O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (22), para enfrentar o Santos, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o jogo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o árbitro Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, será o responsável pelo apito.
Ele será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz, de Sergipe, e Nailton Junior de Souza Oliveira, do Ceará. Ilbert Estevam da Silva, de São Paulo, será o quarto árbitro e Daiane Caroline Muniz dos Santos, também de São Paulo, ficará encarregada pelo VAR (árbitro de vídeo), que começa a valer na Copa do Brasil a partir das oitavas de final.
O árbitro carioca já apitou 28 partidas do Corinthians em toda a sua carreira. Até o momento, foram 12 vitórias do Timão, dez empates e apenas seis derrotas. Em 2022, no entanto, na única partida em que Marcelo de Lima Henrique comandou o jogo em campo, o Timão foi derrotado pelo Cuiabá, por 1 x 0, na Arena Pantanal, em partida válida pela décima rodado do Campeonato Brasileiro.
Veja a escala completa de arbitragem para o jogo entre Corinthians e Goiás:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (SE) e Nailton Junior de Souza Oliveira (CE)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Árbitra de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
AVAR: Fábio Rogério Boesteiro (SP)
Observador de VAR: Alicio Pena Junior (MG)
Leia mais:
Corinthians reencontra adversário da única derrota na Neo Química Arena em 2022
Atleta trans sobre deixar o Corinthians Feminino para fazer tratamento hormonal: “Decisão difícil”
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Deixe um comentário